SuperBomber3000 Escreveu:Filme do Mortal Kombat se não me engano foi dirigido pelo Diego Lima, me corrijam se eu estiver errado.Diego ainda dirige no Macias quando é filme pra cinema, recentemente no aniversário da Warner ele parabenizou o Estúdio e agradeceu a coordenadora por confiar alguns filmes a ele, mas atualmente ele também dirige na Tv Group incluindo filmes pra cinema como Elementos. E não faz anos que o Macias não dubla pra cinema, teve o "Não se preocupe, querida", é que os últimos mais badalados foram Mortal Kombat e Tom e Jerry.
Acho que o Diego não dirige mais lá, mas entre os diretores restantes sobram Andressa Bodê, Douglas Guedes, Dado Monteiro, Alex Minei, Wallace Costa, Leonardo Caldas, Fernanda Keller, Bruno Marçal e Thiago Keplmair. Mais recentemente entraram também no quadro de diretores a Bruna Rafaela e a Débora Lira, a Bruna produzia na Unidub antes, e a Débora já coordenou/dirigiu na Dubbing & Mix antes.
Se não me engano o Gabriel Noya também dirige lá, ou dirigia pelo menos. O André Rinaldi também dirigiu lá por um tempo, não sei se dirige ainda.
Ps: Não duvido que nesse momento o Diego esteja lendo essa mensagens no Fórum, ele acompanha bastante rsrsrss.