IuryG Escreveu:Eu sou super a favor que a Warner consiga um jeito de mesclar os dois polos pra não ter tanta repetição, mas pra isso acontecer ou precisa ter boa vontade da Warner em coordenar isso se ficar mandando pra estúdios diferentes ou achar um estúdio que mantenha as dublagens nos dois polos, acredito que a Unidub seria um bom estúdio pra fazer essa mescla, já fez em vários projetos assim como no game Injustice, mas acho muito difícil isso acontecer, acredito fortemente que será mantido na Delart. Sobre o a direção do Wendel, acho que ele não dirigiria todos os filmes, apenas os principais, talvez caísse alguns pro Pedro Alcântara.
A Dubrasil também gosta de mesclar elencos, mas tem problema com vários dubladores e pegando o histórico de filmes pra cinema da Warner em SP só me recordo do Macias mesmo e nem lembro qual foi o ultimo que foi pra lá, foi o "Não se preocupe, querida"?
Tem anos que o Macias não dubla nada para cinema para a Warner, mas achava os trabalhos deles nesse nicho bem competentes. Quanto a Dubrasil, eles tem problemas basicamente com o Briggs e alguns dubladores de SP, mas a maioria do mercado paulista aceita dublar lá numa boa, mas não acredito que sejam uma opção da Warner hoje.
Faustek Escreveu:Ah. Do mesmo jeito acho a Unidub uma opção melhor do que esse estúdio decadente que a Delart se tornou.
Sinceramente, eu também.