Erick Silver Escreveu:Mandar pra SP. Em São Paulo, assim, eu não conheço muitos diretores, mas o Wendel, o cara, parece entender muito de dublagem. O cara saberia a importância desse universo. Já falaram aqui que as repetições de vozes do DCEU talvez fossem irresponsabilidade da Warner e não dos diretores ou do estúdio, e msm a Warner tacando o fds pra repetições, o Wendel não ia deixar isso acontecer, cara.Eu sou super a favor que a Warner consiga um jeito de mesclar os dois polos pra não ter tanta repetição, mas pra isso acontecer ou precisa ter boa vontade da Warner em coordenar isso se ficar mandando pra estúdios diferentes ou achar um estúdio que mantenha as dublagens nos dois polos, acredito que a Unidub seria um bom estúdio pra fazer essa mescla, já fez em vários projetos assim como no game Injustice, mas acho muito difícil isso acontecer, acredito fortemente que será mantido na Delart. Sobre o a direção do Wendel, acho que ele não dirigiria todos os filmes, apenas os principais, talvez caísse alguns pro Pedro Alcântara.
A Dubrasil também gosta de mesclar elencos, mas tem problema com vários dubladores e pegando o histórico de filmes pra cinema da Warner em SP só me recordo do Macias mesmo e nem lembro qual foi o ultimo que foi pra lá, foi o "Não se preocupe, querida"?