Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião

183 Replies, 68630 Views

Bruna Escreveu:Se vocês acham que o cara inventou, mentiu, falem logo, muito melhor do que essa, me perdoem o termo, covardia intelectual de "ah não sei, não sabemos né".

Ninguém disse q mentiu ou inventou. Isso daí é uma falsa dicotomia. 'Se não disse isso, é pq é aquilo'. Não é bem assim q funcionam as coisas.

As pessoas se enganam as vezes. E existe também a possibilidade de q seja realmente 100% do jeito q estão dizendo q é. Quer dizer, não é um negócio acabado.

Apenas precisamos ter mais informações pra ter uma ideia do q de fato aconteceu.

Pq existem muitas versões sobre essa ou essas dublagens pra avião de BTTF. Ninguém sabe de fato o q realmente houve, os relatos q temos acesso são ainda controversos (existem diferentes versões, é importante ressaltar novamente), por uma razão ou outra. Um dos motivos tbem é a falta material disponível para verificação.

Por isso é q eu digo q não temos elementos suficientes ainda pra afirmar nada. Não dá pra saber, ainda. Quem sabe um dia alguém consegue recuperar essas dublagens perdidas, não é mesmo?

Todas as possibilidades estão abertas. Esse é apenas o primeiro passo. É pra isso q estamos aqui, verificar e checar as informações, pra trazer para o público o mais próximo possível do q de fato aconteceu nas dublagens cujos os elencos nos propusemos a construir.

Quer dizer, é um esforço muito grande, demanda muito tempo esse trabalho q realizamos aqui, muita dedicação, empenho, e 99,9% das pessoas não reconhece isso.

Não há motivos para essas ofensas, insultos e acusações.

Mensagens neste tópico
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - por taz - 14-07-2023, 11:56

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.721 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.086 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.563 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)