SuperBomber3000 Escreveu:Eu não lembro de detalhes do caso do autor de Toriko, se não me engano ele saiu com uma menor de idade, mas alegou que ela havia mentido e que ele havia sido enganado. Grave também, mas uma coisa não alivia a outra. Também não sei como são as leis do Japão em relação à idade de consentimento, mas imagino que sejam mais rígidas que as do Brasil, onde com 14 anos a pessoa já é tida como madura para tomar decisões a nível sexual. Me corrijam se eu estiver errado na precisão de alguma informação.
Seja como for, nesse caso talvez a pirataria seja uma opção mesmo. Mas não condeno quem assiste, a Bruna mesmo comentou antes, aqui no Brasil a gente as vezes nem sabe o que está financiando, outro dia teve aquele escândalo das produtoras de suco que usavam mão-de-obra escrava, por exemplo.
Lá tem muita hipocrisia em relação sexo,etc. Tipo, aquela mina que foi presa por vender fotos sensuais e/ou pelada dela, mas tá tudo bem vender action figure de personagem de anime quase sem roupa.