taz Escreveu:O q não faz sentido? E quem foi q disse algo q não faz sentido? Precisa delimitar melhor isso aí.
Basicamente existe uma ala de membros que entraram ontem no fórum que querem delimitar o que é dito como "bostejo" ou não. Na falta disso, fazem acusações caluniosas de que você tá perseguindo certos membros ou até covardemente sugerindo perseguição às mulheres do fórum, como já foi me imputado sem fundamento algum. Por isso entendo alguns membros mais antigos sumirem do nada e depois reaparecer, um detox as vezes é bom. Mas jamais vou abaixar a cabeça pra esse povinho, continuarei dando as minhas opiniões a respeito sobre qualquer tema.
Luiz2812 Escreveu:Bom, pra mim não faz sentido pressupor que o dublador inventou uma dublagem que ele fez e ainda parte do elenco.
Mas ninguém falou em "inventar" e sim em se confundir, como já aconteceu, devido ao extenso número de trabalhos que já fizeram. Tá vendo que a necessidade de vocês de debochar é tamanha que esquecem até a falta de interpretação?