Joserlock Escreveu:ficar menos pior do que no Owen Wilson n justifica q eh uma escolha sequer boa, mas como vc disse q tem até memória afetiva, n tem pq discutir opinião, só aqui um trecho dele no Wade e pra mim eh visivelmente jovial, ainda mais que o personagem puxa o agudo da voz: Heróis Decifrados (mas sim eh melhor doq no Mobius q tem até cabelo branco rsrs)
Salsicha já tem personagem e, sinceramente, ele ficaria terrível no Deadpool e no e ator principalmente, Grinnan ou Rollo como citaram seriam opções mais cabíveis
e o Loki e Deadpool podem até serem bem humorados, mas não tem nada a ver um com o outro, mas se vc não acostumou, tá ok, só nem vale mais usar esse personagem de argumento pq o Primo infelizmente já foi substituído nele faz um tempo kkkk
sobre a I.A concordo com tudo que vcs tem falado, eh uma péssima ideia, inclusive, a Disney teria que pagar o dobro né, iria pagar um dublador pra fazer todo o filme e depois editor pra colocar a I.A por cima do dublador, rs, o que deixa ainda mais improvável uma coisa dessas
Sim eu sei que ele foi substituído, mas não deixa de ser marcante pra mim como Loki, e o humor dos dois acaba sendo o mesmo tendo a mesma voz, com a diferença é que um é censurado pela Disney e o outro não, a meu ver