H4RRY Escreveu:De novo, não soube interpretar o que eu falei e continua batendo em espantalho. Ser fã de dublagem e ter o pé no chão sob a iminência do que estar por vir são coisas distintas, uma não invalida a outra. Eu dei a minha opinião a respeito da tecnologia e sobre a voz do personagem ser feita nela, qual o problema? É um tema complexo que envolve várias searas, não posso comentar sobre isso num fórum de dublagem? Eu inclusive criei um tópico a respeito para que isso fosse discutido, é pra eu apagar o tópico que eu criei então? Que bom que temos o Wendel Bezerra pra poder discutir sobre isso de uma forma muito mais pé no chão, racional e imparcial, inclusive sugiro que assista os vídeos recente dele, caso ache que toda a categoria pensa igual.cara tu eh ignorante com pinta de superioridade e aí nem vale a pena discutir o assunto (ou qualquer outro - talvez se vc soubesse conversar mudaria algo), só queria comentar isso msm
E o "auê" não foi meu, eu dei a minha opinião a respeito, você que me rebateu, ué...
Que legal, não sabia que você também era humorista. Sua comunidade sendo representada dentro do humor. Tem todo meu apoio
e se não tem "auê", não precisa me rebater ou responder também rs, passar bem
SEE YOU SPACE COWBOY ...