H4RRY Escreveu:Você então nem se fala, você é a maior batedora de espantalho desse fórum, a prova tá aí, respondendo um post meu de 6 páginas atrás, e claro que nem interpretar direito o que eu disse você soube. Eu disse que SE a tecnologia fosse bem aplicada, algo que certamente não seria devido ás limitações atuais, eu não veria mal algum. Eu acho que nem você e nem meia dúzia de dubladores se deram conta ainda que a IA vai SIM acabar com a indústria de dublagem no mundo tudo, e no Brasil não será diferente (certamente a médio-longo prazo). Curiosamente, todos essa meia renca de dubladores que estão fazendo campanha atual contra a IA já chegou a subestimar a tecnologia e dar risada quando se comentava sobre, agora que a tecnologia avançou e a água tá batendo na bunda deles, eles estão com medinho de perder seus empregos e estão fazendo essa campanha, e que tudo bem, mas colocar de fora da discussão de quem é a favor para que se tenha um debate saudável a respeito, isso é inaceitável.Harry, você não cansa de perseguir mulher nesse fórum não? Vai tomar vergonha na cara.
Mas já dá pra ver pelos seus posts que você gosta de babar ovo dessa parte da categoria e pode continuar assim, ninguém tá te impedindo não, só respeite a opinião alheia e nem tente silenciar outros que discordam de você
True love will find you in the end.