Danilo Powers Escreveu:Paseven, É que Vivo das Dublagens do Passado, Eu Gosto Muito dos Dubladores das Antigas, Até Tento me Atualizar, Antes Nem Sabia Quem Era por Exemplo a Angélica Borges ou o Reinaldo Pimenta, Hoje Sei Quem São Quando Algumas Vozes me Guardam na Cabeça Como o Pimenta Por Causa do Sr. Drummond do Seriado Arnold e do Golpe Baixo de Todo Mundo Odeia o Chris e Também Cuja Voz Lembra Muito o Saudoso Newton Martins, Mas Hoje Quando Vejo Alguns Filmes Recentes é Tanta Voz Nova que Quase Não Presto Atenção Neles (Principalmente nos Chamados Vozerios), Por Isso Tento me Atualizar Com as Vozes do Momento (Principalmente as de Sampa), Mas Isso Leva Tempo e Personagens Marcantes pra Ficar no Meu Cérebro.
Kra, até entendo o seu lado, mas as coisas estão mudando e novas vozes estão surgindo e isso é coisa para aceitar, caso contrário é mais fácil ficar vendo filmes antigos e só se especializar nos dubladores dessa época em questão. Contudo, evita ficar dizendo quem é esse dublador e etc... pois eles estão a anos no mercado e merecem um pouco de respeito e para finalizar, se não conhece a voz de um dublador que você não conhece que tal pedir ajuda sobre seus trabalhos ou vídeos com suas vozes e etc.. pois esse é o melhor caminho.