Luiz2812 Escreveu:O que o Luís Manuel fazia? Mas não tem outro personagem com dublador confirmado além dele mesmo né? Então acho que um tópico próprio não compensa
Tava falando da versão AIC e BKS mesmo.
Pica-Pau (Clássico) tem página no dublapédia?
O Super Grand Prix
Beto, O Travesso
Jogos de Conexão (Filme do Sean Connery, de 1994), Antônio Moreno dublou ele, saiu em DVD.
Agarra-me se puderes (Burt Reynolds)
O desenho do Superman de 1941.
Pra quem não sabe, esse aqui: https://youtu.be/cdSeOg8V8B4
Paseven Escreveu:na versão da VIX parece que pode ser uma versão de campinas ou EUA, mas sinceramente não sei, Essa versão paulista vai ser interessante descobrir se foi uma dublagem a conta gota ou se teve várias redublagem nessa versão de 4 vozes e se não me engano no dvd ou blu-ray do box do superman tem essa animação com dublagem.
Sim, o dvd tem essa dublagem paulista dividida. Eu tenho ele! aqui no fórum tem uma página da dublagem cinevideo do primeiro ep dessa série e na mídia tá dvd, mas ele é um extra de um dvd de uma animação do super-homem. Essa série em dvd é com essa dublagem.
Paseven Escreveu:No serviço VIX está com outra dublagem e a imagem tá com um pouco de zoom em relação aos vídeos do youtube.
Essa série foi dublada em pedaços. Ao longo do video mesmo o Superman tem 4 vozes: um dublador Cadu Amorim, Mauro de Almeida, Luiz Antônio Lobue e Dado Monteiro. E o primeiro episódio já foi redublado pelo Briggs (isso tá no dublanet), mas a dublagem completa não (que foi feita em diferentes estúdios em diferentes passagens de tempo).