Joserlock Escreveu:pra mim até antes de começar a trabalhar totalmente com a TV Group, ali por 2015, ainda havia bons trabalhos e pouquíssimas escalas fracas, depois disso foi começando a moda de enfiar cantor pra dublar e a intervenção maluca nas escalas, aí foi totalmente ladeira abaixo...Pior que acho que todo mundo deve concordar que o problema não é necessariamente cantor e ator de teatro dublar, mas sim que começaram a empurrar essas escalas em live-action, em atores que já tinham dubladores estabelecidos e tal. Porque dublador cantor sempre teve nas produções da Disney, tipo a Kacau Gomes, o próprio Galvan e Marcelo Coutinho que começaram como cantores e já pegaram protagonistas bem cedo na carreira com pouca experiência de dublagem (Galvan fez o Li Shang em Mulan, Coutinho fez o Quasimodo), mas isso foi em desenhos onde existe uma liberdade artística muito maior quando o assunto é dublagem.
Agora você começar a fazer essas merdas em live-action sem tato, sem discernimento, sem sensibilidade... é muito complicado, e não deu certo, a Disney tem que reconhecer isso, mas não vai porque ninguém diz "não" pra Disney e assim eles vão fazer as merdas que quiserem até... sei lá, explodirem??
True love will find you in the end.