Bruna Escreveu:O Feier é praticamente um dublador de SP agora rsrs, mas supondo que ele não pudesse por qualquer motivo eu colocaria o Guiga no Stallone, acho. Sei que ele não gosta de fazer o ator (até contou que meio que "passou" pro Amajones porque não curtia) mas eu acho que ficaria legal.
O Antônio Moreno no Stallone ficava legal, mas eu digo 'ficava' beeem no pretérito, até Falcões da Noite mais ou menos (filme em que ele contracena com o grande Hélio Porto), já em Daylight senti que destoou um pouco.
Aliás, Daylight é interessante porque nessa época o André Filho era assíduo na BKS, e o filme (que é de 96 mas saiu em VHS em 97) foi pra lá, então tenho a impressão de que se o André tivesse vivido pelo menos mais um ano de vida (e bem, é claro, de saúde) ele teria feito esse filme na BKS, e seria interessante porque na minha opinião a dublagem da Herbert continuaria sendo bastante superior num geral, mas dividiria bem mais o público por ser o AF no Stallone.
Simmm, falcões da noite! Com Hélio Porto no Rutger Hauer foi o que me fez achar a voz do Hélio levemente parecida com o Mauro de Almeida.
Seria bacana ver uma despedida oficial do AF no Sly, até porque a última dublagem dele no ator provavelmente tenha sido aquela dublagem perdida do Rocky 4. Se bem que o Briggs no mitsobukai disse que viu o André gravando o Stallone na VTI (mas ele pode ter se confundido).