Raposita Escreveu:Quem vcs acham q poderiam ser excelentes escolhas pras versões crianças do Sabo e do Ace?
O Ace criança podia ser um dublador já adulto, porém novinho em idade e com um timbre mais jovenzinho que não foi usado em participações maiores até então, como o Pedro Volpato, Pier Marchi, Renato Cavalcanti ou o Thiago Córdova. O seiyuu dele é o Daisuke Sakaguchi, então alguém assim teria o match de voz necessário. Se bem que, acho que até o Marcelo mesmo caprichando no agudo aguentava fazer.
Já o Sabo, podia ser a Fátima Noya, ou mesmo a Thelma Lúcia, como uma referência ao Kuririn, quem sabe.
H4RRY Escreveu:Ficou excelente, mas é certeza que o Cassius precisou de no mínimo umas 10 sessões de fono depois de dublar o Moria. Ele rasgou demais de uma forma um tanto desnecessária ao meu ver. Eu sempre imaginei o personagem na voz do carioca Pedro Eugênio, o tom de voz dele é bem parecido com a voz original do personagem, e visto que ele já voltou à ativa, seria uma excelente oportunidade.
Do que eu ouvi falar a Netflix só adicionou em seus servidores até Impel Down e eles devem fazer igual fizeram ano passado: Depois do mês de estréia da nova temporada, nos meses seguintes eles foram adicionando cada temporada até Enies Lobby. Acho que não veremos Marineford tão cedo ainda...
Sim, o Cassius no Moria ficou muito bom. Se ele e o Smoker contracenassem, eu conseguiria distinguir bem os dois ainda assim.
Quanto a Marineford, acho que não faria sentido não adicionarem junto. O "Velho Mundo" fecha no episódio 516, e seria o mais lógico terem dublado ele até o final.