Daniel Cabral Escreveu:Engraçado, eu já ouvi esse locutor antes. Se não me engano, um dos trabalhos dele foi no desenho francês Era uma Vez, que era exibido no SBT no final dos anos 90. É esse desenho aqui, caso não se lembrem:
https://www.youtube.com/watch?v=3Bk6IM5qMo4
Mas mesmo assim, eu ainda não faço ideia de quem seja esse cara, ele nem sequer mencionava o nome dos estúdios que ele participava, só o título dos episódios mesmo. Então, essa é outra pedida para o possível tópico dos Locutores que não sabemos o nome, que eu pretendo fazer qualquer dia que eu estiver livre.
Só lembrando que os 2 Cachorros Bobos foi dublado na Mastersound (o estúdio não era mencionado na locução, mas era esse aqui, sim senhor!), com vozes como Tatá Guarnieri, Francisco Borges, Renato Márcio, Fábio Moura e vários outros que participavam do estúdio na época.
Pelo elenco, também acho que possa ter sido na Mastersound, mas é curioso, porque essa é a redublagem pra VHS, da Playarte. A dublagem "normal" (do CN, Tooncast, HBO Max) foi feita lá também, mantendo só o Tatá. E ainda tem aquela parada da voz do Cachorro Pequeno ser diferente na CNT Gazeta... mas ainda não tenho plena certeza se o Tatá que redublou ou se redublaram ele
Outra coisa curiosa é que em 1 episódio os personagens de Esquilo Secreto (segmento que só foi dublado na 1ª da Mastersound) aparecem, e mantiveram os dubladores na redub de VHS.