Bruna Escreveu:Hm, eu vou te dizer que não sou tão fã do Seixas nele não... tipo, gosto e tal, mas não acho uma das melhores vozes. Minhas preferidas, sem ordem definida, são o Patiño, Arquimedes e Domício. Mas curti também o Seixas, o Araken, o JP Ramalho, Emerson Camargo e também o Marcos Miranda, que fez num filme chamado "No Mundo de 2020" que é interessantíssimo. O Antonio Cardoso não tive o prazer de ouvir, mas sou muito fã do trabalho dele, imagino que tenha ficado supimpa.
O Baroli no Cornelius seria uma boa mesmo, as vozes dele e do Pádua eram bem parecidas... na verdade até hoje são na minha opinião. E pior que o Dennis Carvalho seria uma ótima opção mesmo no James Franciscus.
Não sabia desse vídeo, que voz linda a do Arquimedes, grave inconfundível, parecido com o do grande Reinaldo Gonzaga...
Eu sou meio suspeito pra falar do Seixas, meu dublador favorito. Eu gosto da minha voz, até falaram que tenho voz de locutor rsrs, não trocaria de voz com ngm, a não ser com o Márcio Seixas.
Isso, lembra mesmo o Reinaldo. Pena que o Reinaldo dublou menos tempo que o pai (e mesmo esse podia ter dublado mais).