GabrielSa Escreveu:Mto! Tem um filme chamado Agonia e Extase que foi lançado em dvd com ele dublando. Gosto mto do Seixas, do Pires e do Antônio Cardoso nesse ator (melhor voz em sampa dos do Arquimedes).Hm, eu vou te dizer que não sou tão fã do Seixas nele não... tipo, gosto e tal, mas não acho uma das melhores vozes. Minhas preferidas, sem ordem definida, são o Patiño, Arquimedes e Domício. Mas curti também o Seixas, o Araken, o JP Ramalho, Emerson Camargo e também o Marcos Miranda, que fez num filme chamado "No Mundo de 2020" que é interessantíssimo. O Antonio Cardoso não tive o prazer de ouvir, mas sou muito fã do trabalho dele, imagino que tenha ficado supimpa.
Pensei em por o Baroli no Cornelius, mas coloquei o Campa. No James Franciscus coloquei o Dennis Carvalho.
Por falar em Arquimedes, já viu esse vídeo dele narrando? https://youtu.be/EmkENIScje4
O Baroli no Cornelius seria uma boa mesmo, as vozes dele e do Pádua eram bem parecidas... na verdade até hoje são na minha opinião. E pior que o Dennis Carvalho seria uma ótima opção mesmo no James Franciscus.
Não sabia desse vídeo, que voz linda a do Arquimedes, grave inconfundível, parecido com o do grande Reinaldo Gonzaga...
True love will find you in the end.