H4RRY Escreveu:Não, não fala. Ele fala Gum Gum Pistol. Toda a terminologia dos ataques da série vai ser baseada na dublagem americana do anime. A coincidência aí é que o Pistol é o mesmo, mas em outros ataques são outros nomes como Gomu Gomu no Ono é Gum Gum Axe e por aí vai..
Exatamente, e no trailer já temos esse sincronismo ruim acontecendo: o Iñaki falando "Gum Gum" e a dublagem (com as 3 vozes), falando "Gomu Gomu no". Mais que o dobro de sílabas, o movimento não bate de jeito nenhum. Já é muito ruim que a dublagem do anime use essa terminologia ajaponezada, mas num live-action de língua inglesa é simplesmente o fim da picada. E pior é ver os otakinhos xiitas achando isso bom.
Quanto ao Lipe e à escolha de voz, de fato é injusto, mas pelo visto vai ser ele mesmo. Paciência. Mas o Vyni ainda foi o melhor disparado.