Earthquake Escreveu:Sou mais a Jussara nela, é simplesmente incrível como casa! É basicamente ela falando em português kkkNão sei se concordo com esse uso do termo "descaracterizar", geralmente pra mim eu diria que uma voz "descaracteriza" o ator ou atriz quando não parece que tá saindo da pessoa, quando fica muito na cara que é dublado, não "encaixa", "cabe", essas coisas, e no caso eu acho sim que combina fisicamente com a atriz, aliás essa é minha única referência porque nunca ouvi a voz da Debby no original.
A Érika eu vi aqui (não lembrava dela, faz tempo que eu não assisto Zack e Cody) e, apesar de muito bem interpretada, eu achei a voz dela um tanto suave pra Debby, mesmo sendo mais novinha na época, e até por isso eu achei que descaracterizou um pouquinho a atriz, que sempre teve uma voz bem parecida com a da Jussa. Acho que a saudosa Ana Lúcia Menezes poderia ficar bem bacana nela no RJ
Sobre a Iara na Margot Robbie: acho que nesses "papéis doidinhos" da Margot ela ficaria legal, assim como a Evie, que na Arlequina, Imelda de Dollface, etc. pra mim fica até melhor que a Flávia. Já num papel mais sério, embora eu prefira a Kate Kelly num geral, acho que no Rio a Flávia fica melhor que essas outras duas.
True love will find you in the end.