Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar?

97 Replies, 21663 Views

Danilo Powers Escreveu:O Principal Problema pra Mim com Relação a Créditos é o Seguinte: Muitos Dubladores Creditados, Pouco Conhecimento de Voz, Sei que Tem Amostras de Dubladores pra Saber Como é a Voz de um Dublador Atual, Mas Acontece que é o Seguinte: Antes dos Créditos, Tinha a Curiosidade de Saber Quem Dubla Personagem Tal, Mas Isso se Perdeu Por Causa dos Créditos e Tem Vezes que São Muitos Nomes que Deve Ficar Perguntando: Quem São Essa Gente?, Como Digo: Não Conheci os Dubladores Clássicos pelos Créditos, Mas pelos Ouvidos, Fora que Colocam Dubladores Conhecidos que Não Ouviu no Filme, Me Desculpe, Créditos São Importantes, Mas Reconhecer Dubladores de Ouvido Ainda pra Mim é a Magia, Pensem Nisso.

Entendi. Pra você o que vale é a curiosidade.
Mas hoje os tempos são outros. Os dubladores querem mais destaque, portanto os créditos serão necessários.
Existem falhas em créditos? Existem. Agora se elas existem, os dubladores e pessoas em geral que trabalham no meio podem exigir que consertem. Simples.

Também não é só porque "no seu tempo era diferente" que deveriam parar de colocar créditos nas produções. Isso é tipo falar que carros elétricos não deveriam existir porque "no meu tempo era mais caro abastecer, portanto todo mundo deveria ter esforço pra abastecer igualmente".

Mensagens neste tópico
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - por Jef - 20-04-2022, 12:04
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - por Jef - 20-04-2022, 14:02
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - por Jef - 20-04-2022, 18:48
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - por Jef - 20-04-2022, 20:31
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - por Jef - 20-04-2022, 20:51
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - por Jef - 18-06-2023, 12:53
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - por Jef - 18-12-2023, 16:27
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - por Jef - 18-12-2023, 16:34

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.599 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.758 7 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 51 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.087 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.801 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)