Eu acho que no Twitter tem umas figuras muito eufóricas e/ou que se deixam levar muito por algumas coisas que eles mesmos botam na cabeça. Muita gente vem falando que queria Code Geass, desde 2021 que a cada dia alguém especula que dublaram Code Geass (onde já está bem provado que é furada), mas acho que as pessoas ainda não entenderam bem quais os animes a Crunchyroll (que hoje em dia é apenas a Funimation vestida de laranja) deve dublar. Se recordar bem, a própria Funimation passou 2021 todo dublando uma grande maioria de animes mais recentes do catálogo, como o Fruits Basket, Hidden Dungeon, Full Dive, Id Invaded, Kenja no Mago, Hanako-Kun... Coisas que estavam mais próximas de uns 2 ou 3 anos antes de 2021, sem contar alguns outros animes mais específicos como Black Butler, Seraph of the End e Noragami, que eu acredito que foram mais por considerar ser algo dava para dublar na época, mas não acho que fossem focar em tantos animes antigos e sim os mais atuais. Considerando que muitos animes "peso pesado" da Crunchyroll ganharam dublagem no ano passado para cá e que a maioria desses vem de 2017 para cá, acho que a tendência normal é que tenham principalmente animes de 2017 pra frente recebendo dublagem, o que faz sentido, visto que ainda são produtos com mais chances de ganhar novas temporadas (Tower of God, Uzaki-chan, Quíntuplas, Gundam, God of Highschool, Given, Science Fell in Love...), ter novos produtos, filmes e um público que vem se renovando. Acho que o que está acontecendo é apenas o que a Funimation já estava começando a fazer nos últimos meses em relação às suas dublagens também. Creio que alguns animes que podem receber dublagem no futuro devem ser mais próximos de Buddy Daddies, My Roomate is a Cat, Millionaire Detective, Golden Kamuy, Birdie Wing, Bofuri, Malevolent Spirits, In/Spectre... Acho que já está na hora do pessoal entender como a coisa funciona e parar de ficar inventando frustração à toa.
Novidades sobre a Crunchyroll
4793 Replies, 1590678 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.977 |
31 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.477 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.644 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.228 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.555 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)