taz Escreveu:Ao lado da Juraciara estão, Joel Lemos, de cabelos grisalhos e Walmir Barbosa de cócoras e camisa estampada. Atrás da Juraciara está a Selma Lopes.Esse que você falou que é o Walmir Barbosa, eu achei que era o Cauê Filho, mas pelas datas não fazia sentido já que o Cauê tinha se aposentado antes do Nizo começar na dublagem, por exemplo.
Entre o Joel e o Bardavid é o Arthur Costa Filho (segundo o q o Walmir Barbosa disse na época q identificou os dubladores na foto). Ao lado do Pádua e do Luís Manuel está o Orlando Prado. O de cabelos brancos, do lado do Prado, dizem que é o Nilton Valério, não sei se foi ele mesmo ou não.
Esse identificado como Simões é o Reinaldo Gonzaga.
Esse senhor idoso de óculos e de camisa branca na ponta, parece que é o Giuseppe Ghiaroni (q não era dublador, pelo q tenho conhecimento). Autor de radionovelas na Rádio Nacional, e um dos redatores do programa do Chico Anysio na Globo nos anos 80.
O senhor de cabelos brancos ao lado do Prado eu falei que podia ser o Nilton, mas falaram que a pele era muito escura pra ser ele, eu acho que pode ser coisa da câmera talvez.
True love will find you in the end.