Joserlock Escreveu:(500) Dias Com ElaGostei, curto bastante o MJ no Clark Gregg no Rio.
ESTÚDIO:
Delart
DIREÇÃO e TRADUÇÃO:
Manolo Rey
ELENCO DE DUBLAGEM:
Joseph Gordon-Levitt (Tom Hansen): José Leonardo
Zooey Deschanel (Summer Finn): Mariana Torres
Chloë Grace Moretz (Rachel Hansen): Bruna Laynes
Matthew Gray Gubler (Paul): Sérgio Cantú
Geoffrey Arend (McKenzie): Marcelo Garcia
Clark Gregg (Vance): Mário Jorge Andrade
Ian Reed Kesler (Douche): Duda Ribeiro
Rachel Boston (Allison): Ana Lúcia Menezes
Minka Kelly (Autumn): Iara Riça
Richard McGonagle (Narrador): Élcio Romar
--------------
pensei numa dublagem feita na época do filme (fim de 2009), onde até então o Zé Léo havia acabado de dublar o ator, antes do Gustavo Pereira e cia
e tbm pra equilibrar, escolhi a Mariana na Zooey pq se fosse a Sylvia talvez ficasse uma diferença de "idade" de voz entre os dois principais meio grande
ainda, alguns outros atores ainda não haviam sido dublados pelos seus mais recorrentes, como a Minka Kelly
Sobre a questão da Sylvia... olha, não sei, não acho a voz do Zé Léo super leve, é jovial mas tem seu peso como a da Sylvia... se bem que a voz da Sylvia só foi começando a encorpar mesmo lá pela década passada, acho que na época desse filme ainda tava bem legal. Em "Sim, Senhor" a Zooey faz par com o Jim Carrey, e na dublagem eu achei que a Sylvia, apesar de ter uma química legal com o Marco, ficou parecendo muito mais jovem, e isso é interessante porque entre os dois atores no original existe uma diferença grande de idade (cerca de 18 anos), mas entre os dubladores é de 4 anos só.
True love will find you in the end.