SuperBomber3000 Escreveu:Talvez por motivos diferentes e variados, mas na verdade o que eu mais vejo é elogiarem esse trabalho.
O ruim da dublagem de Max Payne é o excesso bisonho de dobras. O Mauro mesmo contracena com ele próprio diversas vezes, fora o Max eles fez outros papeis com tempo de tela. A entonação até era diferente de papel para papel, mas fazendo uma forcinha dava para ver que era a mesma pessoa. Não só ele como Adna Cruz, Geraldo Barreto, Raul Schlosser, Ricardo Bressan e outros ali presentes que cada um fez uns 4 personagens no mínimo.
Mas é uma dublagem que eu também gosto muito, pela nostalgia e pela tosqueira que eu consigo apreciar. Muito legal o Geraldo Barreto dublando uns caras muito mais novos que ele, tipo um satanista maluco de 30 e poucos anos que enfrenta o Max em uma fase, ficou com um ar de Cavaleiro de Ouro da Gota Mágica. Hoje em dia seria muito tosco, é claro, mas para uma dublagem de 2001, eu só consigo curtir a onda da nostalgia.
E tinha o Ricardo Bressan dublando UM MENINO KKK, podiam ter botado a Adna Cruz nele