johnny-sasaki Escreveu:Eu acho que ele tem quase 30 anos que dubla,mas infelizmente ele é um daqueles dubladores que nunca deram sorte de pegar muito personagem grande pra ser lembrado.
De cabeça mesmo, só lembro dele no Chris em Família da Pesada(e só nas três primeiras temporadas) e no Terrorsaur em Beast Wars de marcantes
Ele ainda sofreu (numa escala menor, mas sofreu) o mesmo problema dos irmãos Barioni: ser confundido de ouvido com outros dubladores quase sempre e não lembrarem dele. Já vi creditarem ao Viggiani e ao Figueira Jr. papeis que na verdade foram feitos pelo Hailer em produções antigas.
Espaço no mercado eu diria que ele tem, mas sempre foi alguém muito escalado para preencher pontas e papeis menores, em várias produções bem grandes inclusive, só que com isto, acaba não sendo um nome muito lembrado para papeis maiores. No próprio Family Guy ele fez várias pontas após ser substituído, depois do desenho sair da Marshmallow.
Tem também o Mario naquela redublagem da Uniarthe do desenho dos anos 80 do personagem, diria que foi outro trabalho marcante dele.