Wendel Bezerra divulga seu novo Estudio de Dublagem

12 Replies, 7110 Views

Verdade, o padrão das dublagens da Unidub lembra bastante o da Álamo, onde o Wendel também dirigia. A maioria das dublagens desse estúdio que eu assisti, eu gostei MUITO, foram bem escaladas e estavam com o texto bem solto, uma naturalidade incrível. Só não gostei de uma ou outra escolhas e acho que o Wendel acaba se escalando em personagens que outros dubladores ficariam melhores, mas acho que acaba sendo preferência minha e não uma "escalação ruim", até porque ele é excelente e não entrega trabalhos ruins.

Meu único porém é que o estúdio parece que tá meio "elitizado" que nem a Álamo era; só faz dublagens pra cinema das distribuidoras pequenas. O ideal seria existir um estúdio bom e menos caro pra ser a escolha de uma Paris ou Imagem Filmes da vida, aí essas dublagens horríveis que aparecem por aí poderiam diminuir consideravelmente. Mas acho que isso deve partir da mentalidade das distribuidoras e não se tornar um favor dos dubladores, ou seja, esperemos sentados porque essas independentes do Brasil não estão nem aí pra entregar qualidade.

Mensagens neste tópico
Wendel Bezerra divulga seu novo Estudio de Dublagem - por Luiz L. Bernstein - 22-08-2012, 09:06
Wendel Bezerra divulga seu novo Estudio de Dublagem - por Kenta - 15-02-2014, 19:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.977 35 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.295 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.958 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)