Bruna Escreveu:Respeito muitíssimo sua opinião, mas queria comentar que essa parte, o que você descreve, me parece simplesmente uma questão de costume. Estranhamento a priori, aí vê em loop até curtir.
Fazer o quê? Eu lembro que estranhei MUITO quando o personagem apareceu no cinco, e havia sido o Jorge. Beleza. Passou esse filme. Veio o sexto. E continuou sendo o Jorge. E no sexto, eu já achei melhor a interpretação, os trejeitos e tal. Ele soube captar a sisudez que o Rocha imprimiu no personagem, na minha visão. Veio o sete, e a consistência continuou. Depois de três filmes - digo, quatro (sempre esqueço do oitavo) -, inúmeras reprises na TV dos outros dois, e de ver em Blu-ray, eu me acostumei a ouvir o Jorge neste personagem em particular.
Quando veio Hobbs e Shaw, estava preparado para ouvir o Jorge novamente. E eu ia curtir. Mas puseram o Briggs no lugar. E não consegui ver o Hobbs ali: o personagem não tinha mais o cavanhaque, ele veio com algumas outras piadas a tira-colo, e a voz não casava pra mim. Mesmo sabendo que o Briggs já tinha feito o ator, não era o personagem dele. Não tinha sido ele quem o evoluiu.
Joserlock Escreveu:Transformers eh da Universal e tem o Briggs e como falaram nos trailers especiais foi o Briggs no Hobbs tbm, então as maiores chances apontam pra ser ele mesmo, porém, nunca se sabe..
Transformers é da Paramount