Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155603 Views

Neo Hartless Escreveu:Não sei se a Disney "tentou emplacar" ele como Frank Oz oficial sendo que ele era Yoda desde 2007, seis anos antes de SW ser da Disney, os papéis de Muppets dele não foram exigidos no filme de 2011, e ele ainda assim passou por testes na redublagem dos blu-rays de SW. Acho que é só reflexo mesmo de uma época em que ele tinha mais moral mesmo.

Mas que a Disney EMPOLGOU com ele no Yoda eu concordo, vide a aparição dele na dublagem latina.
Mas eu quis dizer justamente isso do EMPOLGOU, não dele em Clone Wars, que provavelmente foi algo meio de última hora por causa do falecimento do Rodney, e imagino que o Briggs (que dirigia e traduzia a série na época) deva ter se auto-indicado como opção por ser nerd e saber "imitar" o Yoda, como imitava o Worf, o Gollum e a Miss Piggy.

Raposita Escreveu:Sim, e aqui tem um trecho do Briggs na dublagem em espanhol:

https://youtu.be/v4wLfFN_99g
Eu gostei porque me lembrou o Eduardo da Mansão Foster kkkkkk
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Killer Bunny - 16-12-2017, 17:27
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por MrDestron - 18-07-2022, 04:05
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Bruna' - 10-05-2023, 23:16

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.092 2 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.326 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.988 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.719.969 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.610 5 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)