Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155947 Views

Neo Hartless Escreveu:E sinceramente, o Yoda do Briggs não começou no Frank Oz, foi seguindo a interpretação do Tom Kane no Clone Wars de 2008, que é uma mescla das duas versões do personagem. Então dá pra ver sim ver uma identidade própria nele. Tom Kane esse que aliás faz falta nesse novo desenho infantil.
Cara, o Yoda É o Frank Oz, ele fez o boneco, fez a voz, e o Briggs sempre foi fã de Star Wars. Digo mais, essa imitação do Frank Oz que ele fez aconteceu em Os Muppets também, ou é só coincidência que ele assumiu todos os personagens que eram do Frank Oz? No filme era o Eric Jacobson, mas o Briggs não assumiu todos os personagens do Jacobson, o Animal por exemplo foi o Monja.

Enfim, eu realmente acho que a Disney tentou emplacar o Briggs como um Frank Oz brasileiro e é algo que eu não tanko.

E sobre o Tom Kane, discordo totalmente que há uma semelhança entre o trabalho dos dois... bom, existe uma semelhança, que é o fato de que os dois estão se baseando no trabalho do Frank Oz, mas comparado ao Briggs o Kane faz bem menos caricato na minha opinião, porque a qualidade natural da voz dele permite que ele chegue nesses tons sem forçar tanto, o Briggs tem que forçar demais de um jeito que afeta a interpretação.

H4RRY Escreveu:O fã tupiniquim de dublagem é um ser muito hilário, o cara fazia um trabalho na mesma proposta em que o personagem é retratado originalmente, mas por questões de saudosismo piegas e por jamais querer abrir mão disto, olha pro trabalho atual e fala: é ruim kkkkkkkk
Lacrou

Dá um tempo, Harry...
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Killer Bunny - 16-12-2017, 17:27
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por MrDestron - 18-07-2022, 04:05
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Bruna' - 09-05-2023, 18:36

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.723.501 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.126 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.599 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.338 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.057 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)