H4RRY Escreveu:Desculpe novamente em insistir nisso, mas eu não quis desvirtuar tópico nenhum, foi perguntado dentro do tópico o do porquê a dubladora em questão perder tantos bonecos e eu disse uma possível razão do que já foi me passado por outros dubladores. Que nesse caso de Guardiões, sim, a causa mais provável foi que ela estava doente, mas aos demais bonecos que ela perdeu (novamente, algo também questionado dentro do tópico) ninguém sabe a causa certa ainda...
É engraçado, pelo visto falar mal de alguns dubladores selecionados e fazer piadas com apelidinhos infantis no fórum, coisa já feita em outros tópicos pra desvirtuá-los, tá liberado, mas pra alguns dubladores não pode falar um "aí" sequer rs. O fórum virou um mar de césio-137, não me surpreenderia se isso aqui afundasse de vez um dia..
Bom a questão não foi falar mal de dubladores (todos falam) mas gerar o tumulto político desnecessário como aconteceu. Sobre os esses apelidos acho bem bobo se incomodar mas aí é minha opinião.
Sobre a Luísa não é de hoje que a Disney tira personagem de quem não pode no momento vide Loki (que o Reginaldo voltou ao mercado e foi descartado de vez)
Yukihira Escreveu:Sobre o motivo de certas vozes irem para teste, acontece de às vezes a própria Disney remanejar opções de teste. O Glauco na época do Guardiões vol 2 estava fazendo teste para o filme Carros 3, aí alguém da Disney por motivos desconhecidos achou bom jogar ele para ser opção também no Kurt Russell. O Glauco, Cantú e outros diretores da Tv Group já confirmaram isso.
Sim realocaram depois de vários não passarem no teste..