Bruna Escreveu:Eu não sinto isso, em geral curto mulher fazendo menino. Acho que o Bart é um dos poucos casos onde eu estranho um pouco a voz original da Nancy Cartwright (embora ela seja uma puta atriz de voz e tal), embora o Peterson nas primeiras temporadas fizesse uma voz que lembrava muito a da Nancy.
O foda do Bart é que por causa da bagunça que foi a dublagem por muito tempo, sempre deixavam escapar reações do áudio original, e é intankável o Rodrigo Antas estar falando e aí do nada sai uma reação da Nancy com aquela voz híper-agudinha dela.
Enfim, eu ia colocar o Zezinho Cútolo no Bobby mas pela época da dublagem acho que não rolaria, e achei a voz dele no original muito parecida com a da Angélica.
E tem outra coisa... a Angélica Santos não é só uma dubladora que faz meninos, eu sinceramente acho que ela é a melhor dubladora pra fazer meninos desde os anos 90, é genial. Só a Úrsula chega no mesmo nível pra mim.
Pode ser só costume com a voz do Luiz mesmo, que pra mim dá a impressão de que o garoto é uma criança já mais crescida, e na minha memória da voz de criança que a Angélica fazia, ficaria infantil até demais.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius