Felipe81 Escreveu:Eu tenho a impressão de que a Vera Miranda talvez seja uma das dubladoras mais injustiças na dublagem brasileira, porque ela foi meio que cancelada na segunda metade nos anos 90, depois que ela saiu da Herbert Richers. Eu acho que pra alguns dubladores e diretores de dublagem ela não era muito querida devido ao seu gênio forte.Ela dublou na VTI no final dos anos 90 também, mas nos anos 2000 foi só Wan Macher e Delart creio.
E por causa disso dizem alguns que conviveram com ela que ela dava muito trabalho para os diretores dirigirem ela. Eu acho que ela foi boicotada, parecia alguma coisa com o André Filho depois que ele processou a Globo e aí ele foi vetado de várias casa de dublagem, eu acho que rolou algum caso parecido com a Vera Miranda depois que ela saiu da Herbert por volta de 1995. E aí depois vários estúdios boicotaram ela, ela só dublou na Delart e na Wan Macher até ela ficar doente e se afastar da dublagem.
Ela de fato foi meio "esquecida" nessa reta final da carreira dela, tenho muito respeito pela Wan e pela Sumára (assim como o Léo José) que chamavam ela sempre que dava por lá.
True love will find you in the end.