Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

765 Replies, 110258 Views

Gente, desculpem se eu cheguei só agora pra comentar, mas isso não quer dizer que eu não tenha ouvido sobre a morte do Gileno. Quando eu pensei que já estava superando as perdas da Gilmara e da Geisa (a Cynara do Quarteto em Cy eu não tinha ouvido falar muito, porque eu conheço parcialmente o grupo), agora me vem essa. E isso é só o começo do que ainda vem por aí na lista negra desse ano...

Mas não vamos bancar os altos pessimistas e não fiquemos triste por ele ter partido. Vamos ficar feliz por ele ter feito parte das nossas vidas, com sua voz inconfundível em diversos senhores e anciões. Portanto, minhas condolências atrasadas pelo Gileno, mas que ainda são de bom coração. Que ele esteja tendo seu merecido descanso eterno na "outra dimensão" e que o Senhor dos Céus confronte os amigos e familiares dele nessa hora tão difícil. Amém!

P.S. Peço perdão pela brincadeira da outra dimensão, mas é que eu me baseei numa dublagem ocidental em inglês de DBZ, onde eles substituíram as cenas dos personagens morrendo pra dizerem que eles foram parar na outra dimensão, só pra censura não pegar pesado com o público infantil da época. Então, eu sinto muito, mas prometo que isso não se repetirá jamais!

Mensagens neste tópico
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - por TonyAAF - 15-04-2023, 23:05
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - por Daniel Cabral - 23-04-2023, 21:15

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.689 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.774 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.121 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.308 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.464 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)