Yukihira Escreveu:Na Dubrasil eu sinto uma leve ausência de vozes femininas mais maduras também, vozes como Denise Reis, Alessandra Merz, Isabel de Sá e Adna Cruz aparecendo em mais produções seria ótimo.
Isabel que eu saiba apareceu em algumas coisas lá. A Denise se chamada eu creio que dublaria também sem o menor dos problemas.
A Alessandra eu já não sei, mas a Adna também já dublou lá no passado. Se chamada creio que iria sem problemas.
Yukihira Escreveu:Uma dessas dubladoras da década de 2010 que não apareceram na DuBrasil eu sei que não dubla na casa, porém não vou falar quem. Posso dizer que a Lia Mello provavelmente irá aparecer mais, ela fez um post recente no Twitter falando que não escalam muito ela para animes e o André Rinaldi comentou que escalou recentemente (o post era de fevereiro) ela em pontinhas para uma produção e gostou do resultado, ao longo do ano ela deve aparecer em algum novo anime do estúdio.
Eu imagino qual delas seja, mas ainda tem as outras.
Mayruh Escreveu:Maior parte delas é tretada com o estúdio se não me engano...
Dos nomes mencionados talvez a Alessandra seja, só um palpite sem fundamento. As demais não teriam motivo para serem. A Isabel inclusive dubla lá com alguma regularidade.
Maruseru03 Escreveu:E nos anos 2000 pediam para que animes fossem dublados no Rio, pois não iria ter repetição de vozes.
E repare como por exemplo na DuBrasil escalaram o Wirley como protagonista em dois animes e foi bem destacado, enquanto nos estudios cariocas, escalam ele para fazer alguma participação aqui e acola nos animes.
E ai eu pergunto POR QUE?
Lembrando que o Wirley fez um post no Instagram e disse ter chorado quando viu que tinha sido escalado para um anime na Dubrasil, no caso era Horimiya, e desde então vem dublando mais e mais para o estúdio. Segundo ele o estúdio havia interrompido um "hiato" na carreira dele com produções japonesas. De fato é muito esquisito que ele sendo um dos nomes mais relevantes da dublagem carioca hoje simplesmente inexista para os elencos de anime da Som de Vera Cruz.