Onepiece360 Escreveu:Esses elencos de animes hypados da SDVC estão bem chatos mesmo, curto o estúdio mais tem uma panela meio chata e quando não tem, o elenco é sem inspiração, imaginem o Gabimaru com a voz do Oberdan Jr. por exemplo??? sei que é uma missão impossível dele dublar, mais é isso que queremos ver de vez em quando. (Reynaldo Buzzoni, Cristiano Torreão, Marcus Jardim, Manolo Rey, Wirley Contaifer, Paulo Vignolo, Sylvia Salustti, Silvia Goiabeira, Andrea Morucci, Flavia Fontenele, Fabiana Aveiro etc...) algumas dessas vozes poderiam estar mais presentes na SDVC nesse ano???
Não sei se o lance do Oberdan foi bait, mas acho que nem precisa ir tão longe assim pra ter um elenco mais rotativo...
O Manolo acho meio dificil surgir lá, no máximo com direção do Perissé.
--
Assisti o primeiro episódio, achei o resultado bacana, porém, o Pedro Crispim no Gabimaru é bem fraquinho. Entendo que o personagem não seja tão expressivo, mas senti que foi muito reto, faltou algumas nuances quando ele muda as expressões.
E, parando pra pensar, fazia um tempo desde que a Natália fez alguma personagem grande no estúdio.