SuperBomber3000 Escreveu:Acho que a Dubrasil escalar alguns desses restantes pode ser também uma questão de tempo. Vai saber.
Meu único problema com a Dubrasil hoje é a ausência de algumas vozes, femininas por sinal, da geração 2010/final dos 2000. Luiza Porto, Rebeca Zadra, Thaís Durães e Lia Mello por exemplo já deviam ter alguma coisa grande em anime no estúdio para ontem, o que infelizmente não aconteceu.
Alguns outros nomes dessa mesma geração em questão que não faziam tanto anime quanto poderiam foram beneficiados como a Andressa Bodê, a Gláucia Franchi, a Thayná Cavalcanti, a Monalisa Capella, a Michelle Zampieri, a Carol Sodré e outras, mas aquelas que eu mencionei antes até então são uma ausência no estúdio, muitas vezes sendo preteridas por Stephany Custodi, Mari Haruno e outros nomes que não são ruins, até já se firmaram no mercado e dublam em outros estúdios, mas que não precisavam ser tão utilizadas quanto foram. Mas considerando que alguns outros nomes que também eram ausentes por lá, como a Thaynara Bergamim por exemplo começaram a pipocar em dublagens da casa, posso dizer que isso já começou a mudar tem algum tempo.
Uma dessas dubladoras da década de 2010 que não apareceram na DuBrasil eu sei que não dubla na casa, porém não vou falar quem. Posso dizer que a Lia Mello provavelmente irá aparecer mais, ela fez um post recente no Twitter falando que não escalam muito ela para animes e o André Rinaldi comentou que escalou recentemente (o post era de fevereiro) ela em pontinhas para uma produção e gostou do resultado, ao longo do ano ela deve aparecer em algum novo anime do estúdio.