Faustek Escreveu:Entendo, meu ponto é que a SDVC usa sim dubladores veteranos, alguns que não pintam na Dubrasil.
Acho que a Dubrasil escalar alguns desses restantes pode ser também uma questão de tempo. Vai saber.
Meu único problema com a Dubrasil hoje é a ausência de algumas vozes, femininas por sinal, da geração 2010/final dos 2000. Luiza Porto, Rebeca Zadra, Thaís Durães e Lia Mello por exemplo já deviam ter alguma coisa grande em anime no estúdio para ontem, o que infelizmente não aconteceu.
Alguns outros nomes dessa mesma geração em questão que não faziam tanto anime quanto poderiam foram beneficiados como a Andressa Bodê, a Gláucia Franchi, a Thayná Cavalcanti, a Monalisa Capella, a Michelle Zampieri, a Carol Sodré e outras, mas aquelas que eu mencionei antes até então são uma ausência no estúdio, muitas vezes sendo preteridas por Stephany Custodi, Mari Haruno e outros nomes que não são ruins, até já se firmaram no mercado e dublam em outros estúdios, mas que não precisavam ser tão utilizadas quanto foram. Mas considerando que alguns outros nomes que também eram ausentes por lá, como a Thaynara Bergamim por exemplo começaram a pipocar em dublagens da casa, posso dizer que isso já começou a mudar tem algum tempo.