SuperBomber3000 Escreveu:O Lucas fez o Eren, o Raki de Claymore, o protagonista de Classroom of the Elite e alguns secundários de destaque em algumas séries, mas não esteve em todas as dublagens do estúdio. Não é nem ele o nome mais repetido do estúdio, mas sim os diretores da casa e mixadores/produtores/tradutores que também são dubladores, aí já dá para incluir o Sangregório, o Guilherme Marques e outros mais. Mas a Dubrasil ao mesmo tempo que costuma sim repetir essas figuras, também costuma ousar ao mesmo tempo trazendo nomes não tão esperados nos casts deles. Certos dubladores do Rio mesmo que pouquíssimo haviam feito anime na carreira ganharam muito espaço nos elencos da Dubrasil, alguns até aposentados retornando como o Francisco José e a Sumara Louise.
Som de Vera Cruz também ousa as vezes, mas os elencos deles são mais comunzões no geral. Mas, claro, melhor que a Atma que anda tendo baixas e outros problemas.
Tinha reclamado um certo tempo que a SDVC não ousa em escalar dubladores mais populares e veteranos da dublagem carioca nos animes. No maximo Guilherme Briggs, José Santana, Mario Jorge Andrade e Elcio Romar. Porem só esses, podiam variar um pouco.
Foi até uma surpresa ver a Guilene Conte em um anime, porem podiam aproveitar mais ela em outros animes pela SDVC. Até a DuBrasil tá superando a SDVC no quesito ousadia e nos casts cariocas.
No caso da Atma tá uma ladeira abaixo, só precisa ver se a troca foi por algum motivo de indisponibilidade, mas retorna futuramente no anime ou é problemas relacionados a SATED?