Reinaldo Escreveu:É pode ser voz nova pegando atrizes recentes como a Zoe e a Ana. Só me irrita o resultado de interpretação dela - soa muito robótica. Agentes da Shield e Alta Fidelidade é sofrível ouvir ela com principal. Citei 2 com n bonecas mas tem mais dubladoras que poderiam dar conta muito bem na Ana e na Zoe.pra mim a Fabiana evoluiu mto desde Agentes da Shield, só comparar com The Batman
e sei lá, as vezes a direção tbm ajuda
atualmente curto ela na Ana e na Zoe
Jotacê Escreveu:Parece que o Manoel consumiu tanta gelatina alucinógena que achou que o Schnetzer era a escolha perfeita pro Adrienna verdade deve ter sido teste em Blonde e como eles tem um tom de voz rouca parecida, ele acabou passando, o problema eh os diretores manterem essa escala...
Bruna Escreveu:Acho que tem outras dubladoras cariocas bem mais saturadas que a Nanda, já cansei da voz dela no passado mas hoje em dia é mais na Alca mesmo, em geral eu acho que dubladoras tipo a Outra Saddy e a Mari Torres são bem mais over-escaladas.Mari Torres over escalada atualmente? ela na Delart e cia no máximo só tá reprisando fixo agora, infelizmente, de vez em quando q aparece em alguma atriz diferente
Paseven Escreveu:Hélio Ribeiro divulgou a pouco no Instagram que ele dublou o Joaquin Phoenix no filme "Beau Tem Medo" e que foi dublado na Dublavideo com Direção do Fabrício Rinaldicurioso se for pensar q anos atrás a Dublavideo teria criado a escala do Bretas no Joaquin rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...