Luiz2812 Escreveu:Não sei se é impopular:
Eu particularmente gosto bastante do Jorge Lucas no Johnny Depp. O MAC fica melhor, obviamente, mas o Jorge eu não acho que fica a desejar. Só no Jack Sparrow que achei que ele não pegou muito bem o jeitão do personagem
Bruna Escreveu:Infelizmente acho que o "hate" que a escala sofreu foi mais por terem trocado o MAC, porque de fato o JL fica muito bom no ator, pelo menos na minha opinião.pra mim o maior problema do JL no Jack Sparrow nao eh nem culpa dele e sim da direção/cliente
o MAC disse que qnd foi dublar o primeiro filme, ele tentou "imitar" o q o Depp tava fazendo (voz de bebado e todo aquele jeitão), daí a própria distribuidora pediu pra ele fazer diferente
quando o JL foi dublar, parece q não houve essa orientação, e se vc notar o JL tá sempre com voz de "soluço/parecendo q quer arrotar" na dublagem pq ele tentou seguir o original, mas como a galera já tava acostumada com a voz mais limpa do MAC, acabou só piorando a recepção (e de fato n ficou mto legal rs, se fosse a voz dele normal ia ficar melhor)
SEE YOU SPACE COWBOY ...