Bruna Escreveu:Até acho que a voz mais ou menos combina, mas a interpretação pelo que lembro ficou aquém mesmo, mas não posso dizer com certeza porque não me causou nenhuma grande impressão, o que é em si só já é algo ruim porque embora o Piccolo seja um personagem meio "lowkey" em termos de personalidade, ele tem uma presença muito foda.Meu irmão tá assistindo ultimamente e pqp, toda fala do Piccolo o Vagner entrega exatamente no mesmo tom, igual como ele diz "VERSAU BRÃZILEIRÃ LECS". Fora que já acho a voz normal dele desagrádavel e monótona.
Eu nunca curti DB KAI, a dublagem então.. dá uma piorada considerável, mas houveram coisas boas.
- O Dado Monteiro no Vegeta pra mim ficou bem legal, achei que o jeito dele de fazer o personagem puxou um pouco mais pro lado do Chris Sabat, e embora eu odeie o Sabat fazendo o Piccolo, gosto dele no Vegeta... dito isso, eu ainda prefiro vozes um pouco mais agudas nele em geral, como o Ryō Horikawa, o Brian Drummond e o próprio Rollo. Lembro do taz sugerindo o Brêtas, acho que ficaria muito legal de fato... aliás isso me lembra que eu quero fazer um elenco Gota Mágica de DBZ, com o Hermes no Goku como planejavam na época.
- O Hamilton Ricardo no Frieza ficou perfeito, voz e interpretação que lembravam muito o Ryūsei Nakao, seiyuu original do Frieza.
- A Fátima Noya fazendo o Gohan nos jogos do Cell... nunca engoli o Chesman assumindo do nada, sei que foi aparentemente um problema da Fátima ter perdido a voz e aí o Yuri teve que assumir, mas pra mim ficou bem melhor ela fazendo o personagem no KAI, mesmo com os defeitos gerais da dublagem tentando cagar até com isso...
Mas eu também curto o Dado e o Miltinho nos seus personagens, talvez até prefira aos dubladores originais. Também admito que comecei a gostar do Teles no Trunks. Meu amigo, os gritos que ele deu na luta contra o Cell chegam a dar medo. Gosto do Renato Márcio no Sr. Kaio também.
SuperBomber3000 Escreveu:Negócio é que o Vágner só dublou o Piccolo por causa do Chris Sabat, que usa um grave bem destacado no personagem, e o Vagner cantou com a interpretação dele.Bom amigos, hoje aprendemos que voice match não é tudo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.