Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

765 Replies, 110522 Views

Como o Hades já disse, acho bom pararem com a discussão de uma vez, porque não vamos brigar por causa de uma voz que uns e outros não irão conseguir se lembrar muito bem (eu, infelizmente, não consigo memorizar bem a voz da Gilmara, coitada...). De qualquer forma, Gilmara Sanches teve seu grande legado e eu nem sequer sabia que ela fez parte dos jurados do Silvio Santos (quando ainda estava no seu auge). Foi uma vez que pode ser um pouco difícil de reconhecer em algumas produções, mas não quer dizer que ela também não teve suas personagens mais marcantes, como é o caso das dublagens originas da Gota Mágica dos Cavaleiros do Zodíaco (Marin de Águia) e Sailor Moon (Sailor Mercúrio).

Enfim, mesmo com a causa de morte não definida, espero que a Gilmara descanse em paz e meus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos dela. Não dá pra acreditar que ela se foi tão de repente assim, como aconteceu com o Antônio Moreno no ano passado, ela parecia estar muito bem.

A propósito, é verdade que ela sempre elogiava o trabalho do Ézio Ramos? Porque se for assim, tomara que eles possam se reencontrar de novo lá no paraíso. Não sei se eles já se casaram, mas imagino como seria romântica a relação dos dois.

Vá com Deus, Gilmara. Você pode ter nos deixado, mas seu legado jamais será esquecido. Amém!

Mensagens neste tópico
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - por Daniel Cabral - 31-03-2023, 11:10
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - por TonyAAF - 15-04-2023, 23:05

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.716 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.901 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.122 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.314 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.476 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)