Melhores dublagens de estúdios "questionáveis"

91 Replies, 16040 Views

Vou subverter um pouco a proposta do tópico e, ao invés de falar de um estúdio, falar de uma distribuidoira/cliente que costuma fazer cagadas nos tempos recentes: a Disney.

É muito difícil pra mim curtir dublagens recentes da Disney, seja TV Group ou Delart, mas eu curti demais a dublagem de "Malévola - Dona do Mal", é engraçado porque o filme em si é mais ou menos, eu literalmente só assisti por causa da Eleonora na Angelina Jolie, que sempre dá show, aliás até hoje eu nunca vi o primeiro filme rsrs mas fiquei surpresa com a qualidade geral da dub de Dona do Mal, a Sandra Mara na Michelle Pfeiffer foi uma surpresa agradável também, fazia já um tempo que ela não dublava a atriz, acho que desde a redublagem de "Lobo" com Jack Nicholson, aí a Disney ter revivido essa escala eu acho que foi muito foda, assim como a própria Eleonora na Angelina Jolie que também tinha sido meio esquecida.

Eu curti também a Gaby Milani na Elle Fanning, não sei se é opinião impopular, prefiro a Pamella mas achei que a Gaby ficou legal e fez um ótimo trabalho como sempre.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - por TonyAAF - 31-01-2023, 11:57
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - por Bruna' - 26-03-2023, 20:57

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 205 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.536 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.983 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.059 28-08-2025, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.639 28-08-2025, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)