Qual música vcs estão escutando agora?

3183 Replies, 229110 Views

Danilo Powers Escreveu:Tem Duas Músicas que Tenho Evitado Ouvir Desde 2014: Proibida pra Mim do Charlie Brown Jr e Sunshine on My Sholders do John Denver, Se Bem que Sunshine Toca Menos, Mas Proibida pra Mim Toca Muito, Motivo de Evitar Essas Músicas: A Novela Geração Brasil, Essas Músicas Fizeram Parte da Trilha da Novela (Em Intérpretes Diferentes) e Eram Temas de um Casal Sem Química Vividos por Humberto Carrão e Chandelly Braz e a Isabelle Drummond Formava o Triângulo Amoroso com o Carrão e Eu Torcia por Humbelle (Como Costumava Chamar o Par de Carrão e Isabelle Já Visto em Outras Novelas) e Como na Época o Carrão Namorava a Chandelly, os Autores (Os Mesmos de Cheias de Charme) Resolveram Sabotar a Personagem de Isabelle Drummond que Tava Crescendo (Até Fizeram Ela Ficar Cega), e no Final Quando Achava que Ia Dar Megavi (Junção de Megan da Belle com o Davi de Carrão), Resolveram Assim: O Davi Ficou com a Manu (Personagem da Chandelly) e a Megan Ficou com um Figurante Vivido por Dudu Azevedo (O Jesus da Record), Pra se Ter uma Ideia, Foi um Trauma Pois Torcia por um Casal e no Final Deu Outro, Até Cheguei a Jogar uma Bolinha de Tênis que Quase Quebra a TV, Tive que me Remediar com Outro Casal Vividos por Sérgio Guizé e Nathalia Dill na Novela Seguinte (Alto Astral), o Daniel Felipe é Testemunha Dessa Época.

Você evita ouvir as músicas só porquê eram temas de casal ruim de novela?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Mensagens neste tópico
Qual música vcs estão escutando agora? - por Luizzs - 26-03-2023, 15:30
Qual música vcs estão escutando agora? - por wavid78485 - 01-09-2023, 00:24

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 285 30.453 25-08-2025, 15:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.025 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.619 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 1.432 06-05-2025, 13:41
Última postagem: PedroJúnior17
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.828 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)