johnny-sasaki Escreveu:to curioso pra ver se a continuação de Ranking of Kings vai continuar na The Kitchen SP,já que pelo visto a Funimation/Crunchyroll cortou de vez com eles e só continuaram com Prince of Tennis na filial de Miami
Provavelmente sim, do mesmo jeito que Tanya ficou na Wan Marc e as continuações do que a Unidub já fazia foram mantidas lá, isso no momento em que a Funi/CR não estava trabalhando diretamente com eles. Quanto ao Higurashi, o que falta dublar é o Sotsu, o Gou foi dublado por completo.
H4RRY Escreveu:E mais uma vez, Flora Paulita morde as costas participando do elenco de uma dublagem onde ela tem desprezo por alguns dos envolvidos no elenco, desta vez, a Mayara Stefane rs
Foi a Agatha irmã dela, mas ainda assim não deixa de ser inusitado. Se bem que a Agatha já tinha dublado outras coisas na Atma antes.
Yukihira Escreveu:Acho que o resultado já ficou evidente, nem todo mundo de Campinas conseguiu avançar bem para o mercado de fato. Não é à toa que vimos apenas alguns de Campinas que de fato estão transitando em casas onde 90% dos trabalhos ocorrem, seja o Ênio em diferentes produções no Macias, Vox e Gábia; Amanda Tavares fazendo cinema na Unisom, Raíssa Bueno fazendo cinema na Unidub, Fernando Ferraz, Rafael Quelle em diferentes produções na Vox e por aí vai... Esses eu nem tenho muitas ressalvas, pois eles estão já no campo principal. Como falei, onde as coisas ocorrem. Desses outros citados eu acredito que gostaria de ouvir apenas o Demétrius Augustus que, apesar de não ter nada marcante na voz, até entrega um trabalho decente.
Tem que aceitar: apenas uma parcela de Campinas vai de fato de estabilizar e, tendo em vista que muitas coisas estão indo para um estúdio que de tempos e tempos vem perdendo dubladores, torço para que entreguem coisas com o máximo de pessoas do mainstream nas produções. Eu imagino que as pessoas daqui priorizem uma dublagem com qualidade artística, então vamos cortar as ervas daninhas mal posicionadas.
Se por um lado, Campinas de fato foi um mercado paralelo e sem muita conexão com a capital SP durante muitos anos, eu não posso fingir que num passado mais recente, produções como essa aqui não tenham saído: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Alice-2022
Tem nomes relevantes de SP e RJ aí, a Dubbing Company hoje tem um elenco que ela não tinha há 8, 10 anos atrás com pessoas do mainstream do mercado. E eu concordo que nem todos os nomes que começaram lá irão se destacar, mas se alguns já se destacaram no passado, por que outros não podem vir a fazê-lo futuramente? São atores, aptos a dublar e que bem ou mal já possuem algum currículo, e podem se aprimorar profissionalmente também.