Acho que o resultado já ficou evidente, nem todo mundo de Campinas conseguiu avançar bem para o mercado de fato. Não é à toa que vimos apenas alguns de Campinas que de fato estão transitando em casas onde 90% dos trabalhos ocorrem, seja o Ênio em diferentes produções no Macias, Vox e Gábia; Amanda Tavares fazendo cinema na Unisom, Raíssa Bueno fazendo cinema na Unidub, Fernando Ferraz, Rafael Quelle em diferentes produções na Vox e por aí vai... Esses eu nem tenho muitas ressalvas, pois eles estão já no campo principal. Como falei, onde as coisas ocorrem. Desses outros citados eu acredito que gostaria de ouvir apenas o Demétrius Augustus que, apesar de não ter nada marcante na voz, até entrega um trabalho decente.
Tem que aceitar: apenas uma parcela de Campinas vai de fato de estabilizar e, tendo em vista que muitas coisas estão indo para um estúdio que de tempos e tempos vem perdendo dubladores, torço para que entreguem coisas com o máximo de pessoas do mainstream nas produções. Eu imagino que as pessoas daqui priorizem uma dublagem com qualidade artística, então vamos cortar as ervas daninhas mal posicionadas.
Tem que aceitar: apenas uma parcela de Campinas vai de fato de estabilizar e, tendo em vista que muitas coisas estão indo para um estúdio que de tempos e tempos vem perdendo dubladores, torço para que entreguem coisas com o máximo de pessoas do mainstream nas produções. Eu imagino que as pessoas daqui priorizem uma dublagem com qualidade artística, então vamos cortar as ervas daninhas mal posicionadas.