IuryG Escreveu:Houve um filme da Netfliz em ambos fizeram testes, se não me engano foi Missão no Mar Vermelho e a Netflix escolheu o Duda, talvez por isso não pediram mais a partir dai, sobre os diretores seguirem a escalação da Disney, convenhamos que não é regra, nesse caso estão seguindo, mas existem diversas outras escalas que não seguiram.Posso estar errada, mas tenho a impressão de que os "bonecos da Disney" que não são seguidos são uma minoria, até porque a Disney é também dona da 20th Century FOX e às vezes mete o bedelho e exige suas escalas (ou ao menos influencia) em produções que não são MCU ou Disney Pictures, como Márcia Morelli na Lupita Nyong'o em Us do Jordan Peele.
johnny-sasaki Escreveu:a Universal distribui os filmes da Dreamworks hoje,e a Universal tá trabalhando com a Unidub com bastante frequência pra cinema hoje em dia. Claro que as franquias da Dreamworks com elenco carioca já estabelecido eles mandam pro RioLevando em conta a questão do Shrek (Fer Crispim brigada com a Delart, Maurão em SP) seria talvez interessante o novo filme do Shrek ir pra Unidub, acho que o Wendel tentaria chamar todo mundo e os novos personagens teriam vozes paulistas, o que seria ar fresco pra essa franquia que já tem umas repetições brabas de vozes (Márcia Coutinho fazendo Fada Madrinha e Rapunzel, Cláudio Galvan fazendo Lorde Farquaad e Rumpelstiltskin...)
True love will find you in the end.