Faustek Escreveu:Desafio o fórum a achar uma dublagem paulista dessa época que não tenha nem o Rollo, nem o Sérgio Moreno, nem o Marco Anato kakakakaka. Aliás, o Sérgio seria uma boa nesse personagem também, só sinto que ele não era tão manjado na Álamo, nunca nem protagonizou um anime até onde eu sei.Bom, ele fez o Patrick em Bob Esponja, apesar de ter sido substituído, aliás nunca entendi porque ele foi substituído, porque foi no início dos anos 2000, então ele ainda não tinha feito a SMF. Tenho a impressão de que em 2003-2004 ele pode ter ido pro RJ temporariamente e foi por isso que perdeu alguns personagens, provavelmente por causa da Disney, já que ele era a voz do Mickey e nessa época as produções Disney começaram a passar da Sigma pra Double Sound.
Mas ainda sobre isso que você falou, o Sérgio já protagonizou anime at all? Eu acho que o máximo que ele fez foi nos anos 90, tipo o Ken em Street Fighter (ó o cara aí), e alguns personagens importantes (mas não protagonistas) em estúdios como Marshmallow, Mastersound, Gota, Parisi, etc.
EDIT: Escrevi antes de ver o post do Bomber rsrs
True love will find you in the end.