Mayruh Escreveu:Não querendo ser toda vez advogada da Flora mas essa situacao da Luiza Caspary tiraram conclusoes pra la de preciptadas. Pegaram um tweet da Flora falando que não gosta de gente que não procura se profissionalizar na dublagem e sairam falando que era indireta pra Luiza SEM NENHUMA PROVA DISSO, sendo que ela provavelmente tava falando de outras pessoas que tao entrando no meio da dublagem e entregam qualquer trabalho mediano pra ruim. A Flora exigir profissionalização na profissão que ela e a irmã tão desde novinhas não é "chilique". Legal que quando sao outros dubladores comentando quase o mesmo que ela não fazem o auê todo que fazem, fazem até elogiar, visto uns comentários que ja tiveram do Duda Espinoza fazendo criticas a dublagem de hoje e ninguem teve os mesmos comentarios que proferem quando a Flora faz uma critica semelhante. Uns caras aqui do forum tem uma obsessão em ficar falando mal dela a qualquer coisinha que ela faça.
Discursinho muito bonito, mas em que mundo você vive? Volte duas casas, porque você deve tá lendo o fórum errado. Eu fui um dos que mais recriminei as falas do Espinhosa, dentre outros usuários do fórum que também acharam reprovável a fala dele. Eu acho que seria mais fácil você assumir que é sim advogada da Palita do que inventar história.
De qualquer forma, tô meio cansado desse rolê todo, sinceramente. A hipocrisia dessa cidadã é tão escancarada que nem vale mais a pena ficar toda hora alfinetando, o fórum há muito tempo tem virado palco pra isso e assumo que eu mesmo também fomentei esse tipo de discurso. Mas quando eu lembro que essa cidadã faz parte da trupe que coagiu o Caio César de parar de dublar em Campinas se não ele perderia trabalho na capital me sobe uma raiva por dentro que eu realmente perco as estribeiras. Sinto um remorso disso imenso, conheci o Caio pessoalmente e digo que o cara foi um dos caras mais incríveis que já conheci, e teve que passar por toda essa humilhação até mesmo antes de falecer, e esses que o coagiram cagaram e andaram pra morte do cara... Não posso ignorar nunca uma parada dessas...
Pros que me pediram pra falar sobre o Alexandre Marconato, um cara que eu também não tenho nenhuma espécie de apreço, digo também que não concordo com as falas do mesmo quando expõe suas opiniões conservadoras nas redes sociais, agora olha só que legal: sabem quem é o dublador que possui EXATAMENTE a mesma linha ideológica do Marconato mas não sofre NENHUMA espécie de cancelamento por isso (inclusive, a própria Flora já o apadrinhou)? O Manolinho

Mas enfim, quem tem dublador de estimação, que tenha. Não vou mais me meter ou inferir qualquer tipo de discurso mais nisso...