Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60580 Views

Bruna Escreveu:Enfim, não acho que a Bullara fique ruim nela, mas em Sampa preferiria a Samira, ou se for pra alguém que já a dublou, a Letícia.
Idem.

Joserlock Escreveu:o Wendel num video sobre Old Guard no canal dele, disse q ia manter a Fer Baronne no filme, mas acabou dando conflito de agenda
Lembro de terem falado na época que era porque ela estava morando na França, o que nunca foi um empecilho, já que ela dublou de lá mesmo antes do home studio ser aceito como algo normal. Talvez o cliente queria que a dublagem fosse presencial e não queria pagar a mais para alugar um estúdio de dublagem na França. De qualquer forma, como trocaram todos do RJ para todos de SP no filme, não faria sentido manter apenas a Fernanda Baronne rs Não sei qual foi o estúdio que fez o primeiro trailer, mas não me parecia viável para a Unidub fazer isso. Faria mais sentido terem deixado o estúdio do RJ dublar.

Luiz2812 Escreveu:Bullara na Scarlett...

[ATTACH=CONFIG]77906[/ATTACH]
kkk

Mensagens neste tópico
Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - por Vinicius_Berger - 10-03-2023, 21:17

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.844 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.008 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.001 9 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.360 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.259 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)